..::Brasil World Crazy::..

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humildade é A Essencia da Vida !


    [DENUNCIA] Al'Qaeda Membro:dragon_alfa

    avatar
    Mano_Rega


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/04/2012

    [DENUNCIA] Al'Qaeda Membro:dragon_alfa Empty [DENUNCIA] Al'Qaeda Membro:dragon_alfa

    Mensagem  Mano_Rega Ter Abr 03, 2012 6:39 pm

    Tava sussa, aí o admin deu um aviso pq eu dei um carrobomba na prefeitura, tipo sussa. E ele tbm falo que tavam jogando avião, tipo a al'qaeda é terrorista, mais ele acusou todo mundo pq n sabia quem era, ok. Aí o dragon do nada começou a usar um linguajar ofensivo no chat da organização e começou a me ofender tipo não consegui pegar tudo certinho mais só dá pra ver, aí eu pedi que ele me respeitasse e ele me demitiu da facção.
    Bom, eu jogo em RPG's a um tempo digamos que um bom tempo, e sei que mesmo estando em um servidor de rpg tem de todo mundo se respeitar e sei TAMBÉM que há uma regra aos líderes que é fixada em todos rpgs que é a de TODOS os players terem uma chance.
    Acho que oque ele fez é uma infantilidade hostíl e imatura que deve ser tratada com uma punição, mais bem isso é só minha opinião.

    Agora quero saber se este indivíduo que está tentando deliberadamente impor uma autoridade sem ao MÍNIMO de respeito com os membros terá alguma punição...

    [DENUNCIA] Al'Qaeda Membro:dragon_alfa Samp000bk[DENUNCIA] Al'Qaeda Membro:dragon_alfa Samp001wws
    [DENUNCIA] Al'Qaeda Membro:dragon_alfa Samp002je

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:55 pm