..::Brasil World Crazy::..

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humildade é A Essencia da Vida !


2 participantes

    |Manual | da | Al'qaeda |

    Nrag_Dn
    Nrag_Dn


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/03/2012

    |Manual | da | Al'qaeda | Empty |Manual | da | Al'qaeda |

    Mensagem  Nrag_Dn Qua Mar 21, 2012 4:52 pm

    Bom,
    A al-quaeda é um grupo terrorista que promete revolucionar no [BWC], ser a melhor e mais diferente é nosso objetivo. Aqui há organização acima de tudo e muita disposição por parte dos integrantes em geral, porem assim como em todo lugar temos muitas regras que visam o melhor para a org.


    Regras:
    - Não é possível entrar pro grupo sem passar pelo teste, então não insista nisso

    - Não usar os veículos de guerra( hydras, tanque e helicóptero) atoa ,e nunca deixar ele jogado pela cidade , pois depois eu tenho que pagar , porque ele será guinchado.

    - Pode dominar nossos territórios avontade

    - É o líder q define quando que vai acontecer e como vai acontecer as guerras

    - Só o Lider ou o Sub-lider que podem pedir permisao para guerra com hydra e tanque

    - Atentado e diferente de guerra que é diferente de ataque

    - Só pode fazer atentado valendo dinheiro apartir do cargo 4, intao colabore que você chega lá

    - Nunca discutir com os colega de equipe

    - Respeitar o líder e o sub-líder acima de tudo

    - Fazer atentado toda hora Wink

    - É altamente proibido desrespeitar o líder e os sub-lideres e seus colegas de trabalho

    - Pedir permissão para usar os veículos aéreos.

    - Somente cargo 4 ou pode fazer atentado (/atentado id $$$$), e lucrar com isso, intão iremos selecionar rigorosamente.

    - Quero que lembrem que somos um grupo fechado, aqui não tem bagunça , só táticas de guerra e tudo mais

    - Aos que querer entrar para sair em uma semana é preferivel nem entrar, queremos terroristas definitívos

    - Os teste para entrar não são rigorosos, pois o teste de verdade está em todo momento , eu e o sub-lider, estamos sempre avaliando vocês

    - Se você quer entra no Al-Qaeda só para ganhar dinheiro pode mudar de ideia por que aqui , nos vemos o dinheiro com consequência de muita curtição

    - Nos somos caçadores de ação, gostamos disso( mas é apenas um jogo viu? não quero ve ninguem fazendo bomba de verdade não kkkkkkk)



    Caso seja desrespeitado tais regras teremos punição que varia de Rebaixamento até Demição

    Bom entao e isso ,

    ASS :Nrag_dn

    Abraço ! afro
    avatar
    Lucas_Vilela


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 17/03/2012

    |Manual | da | Al'qaeda | Empty Re: |Manual | da | Al'qaeda |

    Mensagem  Lucas_Vilela Qua Mar 21, 2012 7:02 pm

    Ótimo ta de parabéns


    ASSINATURA:

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:31 pm