..::Brasil World Crazy::..

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humildade é A Essencia da Vida !


3 participantes

    [Denúncia] Org: Aztecas Player:Jack_Owners Motivo:Sniper de Perto.

    avatar
    victor46


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 30/03/2012

    [Denúncia] Org: Aztecas Player:Jack_Owners Motivo:Sniper de Perto. Empty [Denúncia] Org: Aztecas Player:Jack_Owners Motivo:Sniper de Perto.

    Mensagem  victor46 Ter Abr 03, 2012 5:53 pm

    O Player Jack_Owners foi abordado pelos oficiais do BOPE,cujo eu vHardy_Josh sou o Líder.

    Estava eu e um membro levando ele na moto Faggio preso quando ele bugou a moto , saindo dela , e acertou meu membro utilizando Sniper em menos de 3 m , como podem ver abaixo,vejam também o Chat de assassinato.

    h t t p ://imageshack.us/photo/my-images/196/samp019tg.png/ caso imagem falhe. (h t t p junto )
    avatar
    Chimbrila_Owners


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 30/03/2012

    [Denúncia] Org: Aztecas Player:Jack_Owners Motivo:Sniper de Perto. Empty Re: [Denúncia] Org: Aztecas Player:Jack_Owners Motivo:Sniper de Perto.

    Mensagem  Chimbrila_Owners Ter Abr 03, 2012 8:47 pm

    e por acaso agora eu tenho q ter bola de cristal pra saber disso po
    se avisassem pelo menos tinha q postar falasse
    podia ter resolvido na hora mais vai la e posta isso mesmo
    uma chance podia ter dado se repitisse mais nao foi uma vez fiquei sabendo hj a noite
    disso pela denuncia agora aff
    avatar
    victor46


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 30/03/2012

    [Denúncia] Org: Aztecas Player:Jack_Owners Motivo:Sniper de Perto. Empty Re: [Denúncia] Org: Aztecas Player:Jack_Owners Motivo:Sniper de Perto.

    Mensagem  victor46 Qua Abr 04, 2012 12:56 pm

    Aham. Deveria ter um post com regras do servidor . Mas... como não tem , eu perguntei ao Tik_Pokemon (Patrik) se podia usar sniper de perto , a resposta foi " Claro que não" e comom é ex jogador do BPS deveria saber sobre sniper e perguntar se podia ou não , mas como não estava no servidor eu resolvi postar para não esquecer.

    Não precisava de bola de cristal , mas sim de 't/relatorio Pode usar sniper de perto?'



    Se vai jogar no server , é sua obrigação saber sobre as regras , tem dúvidas ? /relatorio.
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 15/03/2012

    [Denúncia] Org: Aztecas Player:Jack_Owners Motivo:Sniper de Perto. Empty Ownned!!!

    Mensagem  Admin Qua Abr 04, 2012 2:48 pm

    Será Punido Com Certeza com 40 Min de Carandiru in Game !!!

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia] Org: Aztecas Player:Jack_Owners Motivo:Sniper de Perto. Empty Re: [Denúncia] Org: Aztecas Player:Jack_Owners Motivo:Sniper de Perto.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:39 am