..::Brasil World Crazy::..

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humildade é A Essencia da Vida !


4 participantes

    Inscrição para Prefeito BWC .

    SDK_Guerra
    SDK_Guerra


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/04/2012

    Inscrição para Prefeito BWC . Empty Inscrição para Prefeito BWC .

    Mensagem  SDK_Guerra Ter Abr 03, 2012 10:21 pm

    Download do Manual para Prefeituda da BWC ...

    - Olá BWC, estou aqui querendo fazer uma inscrição para ser Prefeito .. enfím vamos lá

    Estou aqui querendo ser aceito na Prefeitura de BWC, poís tenho muita ideia para prefeitura é para toda BWC , meu objetivo principal é ..Combater a pobreza a fome e a miseria no estado de San Andreas , investir em segurança para os civis , conseguir melhores armamentos para os militares , criar projetos beneficentes para recem chegados ((Novatos no servidor)) e incentiva-los a serem cidadãos de bem , assim nao cometendo crime , bom traduzindo , Farei Projetos para o bem social de todos , assim dando sugestão e criticando as ideias , tentando ajudar , muitos podem gostar ou não , mas não sou de reclamar pelas costas , e sim sou de falar na cara , o que acho errado e tambem o que eu apoio , tenhi como Objetivo conseguir Segurança maxima a todos cidadãos e Militares , acabar com o Crime organizado contando com militares muito bem treinados , caso eu seja Eleito ja tenho alguns planos para isso,juntar todas as idéias que tenho,mas dicas de pessoas cidadãs comuns e bolar um plano de governo eficaz aos ''dois lados da balança'',resultando assim em melhor qualidade de vida para a população do estado de San Andreas,mantendo sempre pouca distância com quem vive dia-a-dia neste estado e buscando melhoras nas obras públicas,vicinais e construindo um futuro melhor para todos nós.
    Tais idéias que se resumem em pegar o problema vivido pelos cidadãos,e tentar buscar resolve-lo de uma forma em que não volte a encomodar a mais nínguem, aumentando o bolsa família para todos de San Andreas , é estarei bolando uma nova idéia para todo povo de San Andres((BWC)) se eu concerteza ser o Prefeito.. estarei fazendo um Projeto de "VIP GRATIS" que eu irei pagar 1 mês..Breve se eu for vou informar mais sobre os Meus Projetos .
    SDK_Guerra para Prefeito, GRATO !
    Inscrição para Prefeito BWC . WcdH2
    Erick_Alex
    Erick_Alex


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 03/04/2012

    Inscrição para Prefeito BWC . Empty Re: Inscrição para Prefeito BWC .

    Mensagem  Erick_Alex Qua Abr 04, 2012 12:04 pm

    fala no servidor
    Joaovitor_Owners
    Joaovitor_Owners


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 30/03/2012

    Inscrição para Prefeito BWC . Empty Re: Inscrição para Prefeito BWC .

    Mensagem  Joaovitor_Owners Qua Abr 04, 2012 6:18 pm

    Aprovado! Esperando outros admins para dar Closed!
    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 15/03/2012

    Inscrição para Prefeito BWC . Empty Ownned!!!

    Mensagem  Admin Qua Abr 04, 2012 6:24 pm

    Aprovado eu vou ser o Vice Prefeito Closed !!!
    Joaovitor_Owners
    Joaovitor_Owners


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 30/03/2012

    Inscrição para Prefeito BWC . Empty Re: Inscrição para Prefeito BWC .

    Mensagem  Joaovitor_Owners Qua Abr 04, 2012 7:56 pm

    @CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    Inscrição para Prefeito BWC . Empty Re: Inscrição para Prefeito BWC .

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:53 am